móveis infantis em Moema

Onde comprar móveis infantis em Moema?

Encontrar os móveis ideais para compor o projeto do quarto do bebê pode ser uma tarefa difícil, especialmente se levarmos em conta que os quartos infantis possuem vários detalhes específicos. Essa busca se torna ainda mais difícil se falarmos sobre lojas físicas que atendem a todas as necessidades das mamães. Mas você sabe onde comprar móveis infantis em Moema?

O bairro Moema é composto por diversos comércios voltados para o público infantil, incluindo algumas lojas de móveis que entregam peças de qualidade, de acordo com as necessidades dos pais e dos pequenos. Além disso, no bairro você ainda encontra opções de lojas de roupa infantil, escolas de educação infantil de qualidade e muitas opções para passeios com as crianças no final de semana.

Para lhe ajudar a encontrar os melhores móveis para seu pequeno em Moema, separamos informações sobre as duas melhores opções de lojas físicas na região. Confira!

Mini Monde

• Endereço: Av. Sabiá, 184 – Moema, São Paulo – SP, 04515-000
  • Horário de funcionamento: Segunda à sábado das 10:00 às 18:00

Além de diversas opções de móveis, incluindo berços e cômodas, a loja também oferece itens de decoração como pelúcias, tapetes e até kits de higiene, essenciais para os cuidados com o recém nascido.

Um dos grandes diferenciais são os projetos que a loja executa de vários temas diferentes, de acordo com os gostos e necessidades do papai e do bebê. No projeto, a loja inclui desde móveis até artigos de decoração como tapetes, cortinas e papéis de parede.

E apesar de ser especializada em móveis infantis, a loja Mini Monde também conta com opções de roupinhas e outros itens do enxoval como trocadores, por exemplo.

Caso seu filho seja maior, a loja também faz projetos de quartos para crianças acima de 2 anos, com caminhas no estilo montessori e de acordo com o tema que você escolher. Junto, o projeto inclui outros móveis que auxiliam no dia a dia de crianças maiores como mesinhas para atividades, guarda-roupas, suportes para livros e até caixas organizadoras de brinquedo.

Outro grande diferencial é que a loja possui projeto de berços que se transformam em caminhas para acompanhar todo o crescimento do pequeno, além de camas diferentes das convencionais como as que são feitas em formato de casinhas, deixando o ambiente mais lúdico e divertido.

Amura Baby

Endereço: Alameda dos Maracatins, 1023 – Indianópolis, São Paulo – SP, 04089-013

Telefone: (11) 94458-2188

Horário de funcionamento: Segunda à sexta das 9:00 às 18:00 | Sábado das 9:00 às 19:00

Uma das lojas mais famosas quando o assunto são artigos para bebês é a Amura Baby, conhecida também como Shopping do bebê e nela você consegue encontrar também móveis infantis em Moema com facilidade.

A loja possui 3 pisos, sendo o terceiro voltado apenas para projetos de quartinhos e móveis infantis. Seu diferencial é que você pode escolher entre os 60 modelos de projetos já prontos ou solicitar um projeto personalizado para a equipe de arquitetos da loja.

Nessas opções de quartinhos prontos você pode conferir todos os modelos de berços, cômodas, guarda-roupas, poltronas e demais móveis infantis que a loja disponibiliza. Caso goste de algum projeto mas queira mudar os móveis, os arquitetos também fazem a modificação do projeto para as clientes.

A loja ainda oferece opções de móveis diferenciados, como os berços que crescem junto com o bebê e os moisés, que são berços menores para quando a criança chega da maternidade. Na mesma loja você também consegue escolher os modelos de roupa de cama e decoração do quarto para que o enxoval do bebê esteja sempre em harmonia, incluindo cortinas e tapetes.

Além de móveis, você também encontra roupas e todos os itens essenciais para o enxoval do bebê, como banheiras e até carrinhos de passeio, que ficam na loja para que as mamães façam testes de montar e desmontar e confiram como é o rolamento das rodas. Ao todo, são mais de 200 opções de carrinhos diferentes, que ficam no segundo piso.