Nossas Unidades

Temos 5 unidades em São Paulo e 1 em São Bernardo do Camp, com espaços que oferecem um ambiente seguro e acolhedor para o livre brincar.
Desde 2007, atuamos na primeira infância.

Brooklin

fachada da unidade de São Bernardo do Campo da escola infantil AVIVA

Chá. Klabin

Foto da fachada da unidade Brooklin da escola infantil Aviva

Moema

Fachada da unidade de Moema da escola infantil Aviva

Vila Mariana

Fachada da unidade Vila Mariana da escola infantil AVIVA

São Bernardo

fachada da unidade de São Bernardo do Campo da escola infantil AVIVA

V. Leopoldina

Fachada escola Aviva Unidade Vila Leopoldina.

Escolha O Canal Correto​

Fornecedor

Se você é fornecedor e gostaria de falar conosco, entre em contato com nosso atendimento especializado para gerenciamento de facilities.

Trabalhe conosco

Quer trabalhar na Aviva? Envie seu currículo diretamente para nossos recursos humanos que entrarão em contato assim que tivermos uma oportunidade.

Informações e Visitas

Está com dúvidas ou quer mais informações para matricular seus filhos? Entre em contato para esclarecermos todas dúvidas e agendarmos uma visita.

Dúvidas Frequentes

Antes de enviar seu contato leia algumas dúvidas frequentes que podem lhe auxiliar de forma mais rápida.

A nossa escola é sócio interacionista. Acreditamos que a criança se desenvolve na relação com o outro e com o ambiente em que está inserida. Separamos um vídeo que fala um pouco sobre como conduzimos os nossos projetos. Clique AQUI para assistir!

Temos um projeto de alimentação saudável, todas as nossas receitas são caseiras, preparadas na cozinha da escola com o acompanhamento da nutricionista. A alimentação é de acordo com o período de contratação. Oferecemos lanche da manhã, lanche da tarde, almoço e jantar. Clique aqui para saber mais!

Atividades da proposta bilíngue são vivências para a imersão na língua inglesa, por meio de aprendizado interativo e lúdico. Acontecem todos os dias no período complementar a partir do G2. Para saber mais, assista o vídeo do programa!

Em nossa escola, temos um protocolo de COVID que visa preservar pelo bem-estar de todas as pessoas que fazem parte da nossa comunidade escolar. Assista o vídeo de nossos protocolos de retorno as aulas.