evite deixar o bebê consumir alimentos ricos em açúcar com frequência

Passeios para fazer com bebê em São Bernardo do Campo

Realizar passeios nos primeiros meses de vida pode ser um desafio para os pais mas sabemos que é necessário para o desenvolvimento do pequeno pois ele precisa interagir com a natureza e também com outras pessoas para crescer saudável e também para que os pais saiam um pouco do ambiente da sua casa que após meses pode se tornar cansativo. Para isso selecionamos algumas opções de passeios para fazer com bebês em São Bernardo do Campo.

LUBADU Casa de Brincar e Festas

A LUBADU surgiu da vontade de uma mãe empreendedora que queria dar voz e espaço para o que vivencia com os filhos. As propostas de atividades são feitas por profissionais e prioriza despertar a curiosidade da criança respeitando a faixa etária e a resposta dos pequenos.  A ideia do lugar é que os pequenos não tenham a sua criatividade limitada para assim criar memórias em uma infância significativa.

Espaço onde a criança brinca de verdade , curte cada atividade…sempre ao lado de profissionais  competentes.

João Marques
  • Avaliação: 4,7 estrelas no Google
  • Localização: R. Mediterrâneo, 620 – Jardim do Mar, São Bernardo do Campo – SP, 09750-420
  • Horário de funcionamento: Segunda à sexta das 12h30 às 17h30
  • Site: https://lubadu.com.br/casa-de-brincar/
  • Telefone: (11) 93938-1177

Ps: Crianças menores de 24 meses devem estar acompanhadas por um responsável durante todo o tempo de permanência na casa.

Praça dos Coleirinhas

Praças são ótimos lugares para levar um bebê em dias mais quentes e ensolarados de verão e primavera. Aqui você conta com grande área gramada para piqueniques e também pode circular com o auxílio do carrinho de bebê.

Show para relaxar, passear com a família. Super seguro ali próximo base da polícia ao lado base dos vigilantes… Bem arborizado… Limpo tudo bem cuidado…

Leandro Lima
  • Avaliação: 4,7 estrelas no Google
  • Localização: Av. das Araras, 662 – Parque dos Passaros, São Bernardo do Campo – SP, 09861-090

Starbucks

Com bebidas quentes ou frias e um lugar agradável, sem dúvidas essa cafeteria vai ser ainda mais incrível na companhia do seu bebê! O lugar ainda conta com bebidas para todos os gostos e funcionários atenciosos, podem ser uma ótima opção de passeio para os pais e nos primeiros meses de vida do pequenino.

A companhia do seu bebê é sempre uma ótima opção
  • Avaliação: 4,6 estrelas no Google
  • Localização: Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro, São Bernardo do Campo – SP, 09750-700
  • Horário de funcionamento: Segunda à sábado das 10h às 22h, domingo das 11h às 22h
  • Site: http://www.starbucks.com.br/menu-list
  • Telefone: 08007778252

Shopping Metrópole

Shoppings são ótimas opções para passeios em família no final de semana, onde os pais podem realizar compras com tranquilidade e na companhia do seu pequenino que pode estar em cangurus ou carrinhos. Por serem ambientes fechados, shoppings são agradáveis em todas as temperaturas, sejam as mais frias ou as mais quentes.

• Avaliação:4,4 estrelas no Google
  • Localização:Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro, São Bernardo do Campo – SP, 09750-902
  • Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 10h ás 22h, domingo das 12h às 22h
  • Site: http://www.shoppingmetropole.com.br/
  • Telefone: 01131647848

Bacio di Latte

Sorvetes são os verdadeiros salvadores de dias mais quentes, então nada como aproveitar um delicioso gelato na companhia do seu pequenino, a rede de gelatos conta com sabores maravilhosos e um ambiente extremamente agradável dentro do Shopping Metrópole.

Sorvetes são ótimas escolhas para dias ensolarados
  • Avaliação: 3,8 estrelas no Google
  • Site: https://www.baciodilatte.com.br/
  • Telefone: 01143373546

Esperamos que sua família e seu pequeno aproveite as nossas sugestões de passeios para fazer com bebês em São Bernardo do Campo, e torne esse momento da vida do seu pequeno extremamente marcante e divertido.

Bercário São Bernado do Campo

No nosso Berçário as crianças a partir de quatro meses de idade vivem uma rotina de cuidados e estímulos sensório-motores que os incentiva a experimentar o mundo.

Venha conhecer a unidade São Bernado do Campo da Escola e Berçário de Educação infantil – AVIVA, e veja o ambiente que criamos especialmente para o seu bebê explorar e a se desenvolver com segurança.