roupa de bebê de boa qualidade em Moema

Onde comprar roupa de bebê de boa qualidade em Moema?

Comprar roupas de bebê é uma tarefa que demanda tempo e pesquisa, afinal, além de ficar de olho na qualidade de cada uma das peças, você também deve escolher marcas de confiança que lhe transmitam segurança quanto ao processo de produção de cada uma das roupinhas e ofereça peças variadas para todas as ocasiões e estações. Mas você sabe onde comprar roupa de bebê de boa qualidade em Moema?

As roupas de bebê são peças que precisam ser trocadas periodicamente, já que conforme os pequenos crescem, começam a perder roupa com mais facilidade, especialmente entre os primeiros meses de vida até completar 1 ano de idade.

É durante essa etapa, também, que eles começam a dar os primeiros passinhos e a se alimentar com frutinhas e legumes, sendo também importante escolher roupas de tecidos mais resistentes para evitar que rasguem ou manchem com facilidade durante esse período tão importante do seu desenvolvimento.

Pensando em lhe ajudar, separamos algumas opções de lojas que oferecem roupas de qualidade em Moema. Confira nossa lista logo abaixo!

Zouby Multimarcas

• Avaliação: 4 estrelas
  • Endereço: Alameda dos Nhambiquaras, 524 – Moema, São Paulo – SP, 04090-000
  • Horário de funcionamento: Segunda à sexta das 10:00 às 18:00 | Sábado das 09:00 às 17:00
  • Telefone: (11) 2503-1386

Com uma grande variedade de peças que atendem crianças desde quando acabam de sair da maternidade, até acima dos 10 anos, a Zouby Multimarcas oferece peças da Hering Infantil, Klin, Pampili e Lupo, indo desde peças mais simples, até as mais elaboradas.

Além das roupas você também encontra calçados e algumas opções de malas infantis.

Laleblu

• Avaliação: 4,9 estrelas
  • Endereço: Av. Bem-te-vi, 333 – Sala 43 – Moema, São Paulo – SP, 04524-030
  • Horário de funcionamento: Segunda à sábado das 10:00 às 18:00
  • Telefone: (11) 3230-5009
  • Site: https://laleblu.com.br/

Com uma linha completa para o enxoval do seu pequeno, indo desde malas até as saídas de maternidade, a Laleblu é uma loja que oferece centenas de roupas de bebês de qualidade. Além dos diversos modelos de macacões disponíveis para meninas e meninos, a loja ainda conta com uma grande diversidade de cueiros, bodies, babadores, meias e touquinhas.

Um grande diferencial é que na Laleblu você consegue personalizadas toucas, fralda de boca, faixas e prendedor de chupetas com o nome do seu filho.

Amura Baby

• Avaliação: 3,7 estrelas
  • Endereço: Alameda dos Maracatins, 1023
  • Horário de funcionamento: Segunda à Sábado das 9:00 às 18:00
  • Telefone: (11) 94458-2188

Uma das lojas mais diferenciadas de Moema quando o assunto são roupas e enxoval de bebê, a Amura Baby é considerada uma espécie de shopping infantil que conta com itens do enxoval, roupas, itens ligados à amamentação e alimentação do pequeno, introdução alimentar, carrinhos de passeio e até banheiras.

Seu grande diferencial está no terceiro piso, que oferece mais de 60 opções de quartos montados para você levar para casa do jeitinho que está na loja. Porém, caso você não goste de nenhuma das opções que encontrar por lá, a loja disponibiliza uma equipe de arquitetos que estão prontos para montar o projeto do quarto do seu bebê do jeito que você sempre sonhou.