O ano começou com muita energia na AVIVA

O ano começou com muita energia na AVIVA.

Nos últimos três dias, nossas auxiliares e estagiárias participaram dos treinamentos de capacitação de início de ano. Nesses encontros, retomamos os aspectos esperados pela AVIVA para o trabalho e também relembramos quais são os facilitadores para readaptação das crianças no período de retorno à escola.

Nossa equipe também participou do curso ministrado pela Fabiana e pela Telma do @viagenspedagogicas sobre “Gestos do Acolher”. Neste encontro, pudemos refletir sobre a construção de vínculos, sobre como os ambientes podem ser organizados para propiciar boas experiências para as crianças e também sobre o papel do adulto neste processo de respeito a singularidade de cada uma delas.

Foram muitos aprendizados e estamos animados para receber as crianças em nossa Colônia de Férias.
Até amanhã!

#naaviva #escolasp #primeirainfancia