Lojas de Roupas para Crianças Pequenas em Moema

8 Lojas de Roupas para Crianças Pequenas em Moema

Comprar roupas infantis nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente porque elas correm, brincam e se sujam com frequência, e os tecidos precisam ser de qualidade para que durem mais. Além disso, como estão em constante fase de crescimento, é sempre necessário renovar o guarda roupa do pequeno a cada nova estação e a necessidade de comprar roupas novas é ainda maior. Mas você conhece as lojas de roupas para crianças pequenas em Moema?

No bairro é possível encontrar diversas opções de lojas que atendem bebês e crianças e que possuem peças de diversos modelos, cores e tamanhos. E embora muitas mamães comprem online por comodidade, ainda existem aquelas que preferem ir até a loja para ver a roupa mais de perto e sentir o tecido nas mãos. E essa opção também pode ser cômoda se você optar por lojas que ficam próximas de casa.

Pensando em lhe ajudar com isso, separamos um post com 8 opções de lojas de roupas para bebês e crianças. Confira a lista abaixo!

8 Lojas para Roupas para Crianças Pequenas em Moema

1- LaLeBlu

A loja LaLeBlu já existe no mercado há mais de 9 anos comercializando roupas infantis, e o foco da loja são bebês e crianças de até 1 ano de idade, já que as peças variam entre RN e G. A loja é cheia de opções com rendas, babados e pérolas para as meninas e produtos desenhados especialmente para os meninos. Para quem preferir opções unissex, a loja também oferece uma linha neutra.

na LaLeBlu é possível encontrar roupas para crianças de todas as idades

A LaLeBlu fica aberta das 10 da manhã até as 6 da tarde de segunda à sexta e de sábado das 10 da manhã até as 2 da tarde.

2- Alô Bebê

A Alô Bebê atende desde crianças pequenas, até crianças de 10 anos de idade, e lá é possível encontrar blusas, shorts, vestidos, saias, bermudas, casacos, macacões, bodies e tudo o que seu pequeno precisa.

Além disso, você também pode comprar carrinhos de bebê, bebê conforto, cadeirinhas para o carro e outros itens que as crianças usam no dia a dia sem precisar ir em outra loja.

A primeira loja da rede foi fundada em 1987 em Itaim Bibi, e hoje é considerada uma das maiores redes de lojas infantis do estado com mais de 25 lojas espalhadas pela grande São Paulo e interior do estado.

3- Cheeky Children

A Cheeky Children possui um grande diferencial na hora de oferecer peças infantis, e visa modelos diferentes e difíceis de encontrar para mamães estilosas que querem deixar seus bebês e crianças pequenas com um look único.

Na Cheeky Children você encontra peças para crianças de todas as idades com cortes e formatos bem diferentes do que encontramos por aí.

4- Nosh

A loja Nosh oferece opções para bebês e crianças pequenas de todos os estilos, e possui estampas divertidas tanto para os meninos como para as meninas. Lá você encontra desde bermudas, shorts e camisetas, até bodies, saias, vestidos, calças e casacos.

Um dos produtos oferecidos que faz bastante sucesso são os macacões de bichinhos, como panda ou sapos, que vão até o tamanho GG.

5- Tip Top

A Tip Top localizada em Moema atende bebês recém nascidos até crianças de 10 anos, e também oferece itens do dia a dia dos pequenos, incluindo itens de higiene pessoal e alimentação.

A marca visa produzir itens que além de bonitos, também sejam confortáveis e de qualidade para que os pequenos possam brincar e se sujar sem medo.

Outro diferencial é que a loja permite que você crie uma lista de chá de bebê online para enviar aos seus convidados, o que facilita na hora de escolher os presentes.

6- Kids Store

Fundada em 2009, a marca faz parte de um grupo familiar que atua no ramo de produtos infantis há 40 anos. Na Kids Store, loja de roupas para crianças pequenas em Moema, é possível encontrar peças para crianças de todas as idades, incluindo acima de 10 anos.

Seu diferencial é que as peças são desenhadas para serem confortáveis sem abrir mão da qualidade e do estilo, a fim de que os pequenos possam correr livremente gastando a energia durante o dia e se divertindo.

7- Nina e Maria

A especialidade da loja são peças de tricô para bebês menores de forma delicada e única, indo desde casaquinhos e mantas, até macacões maiores e mais quentinhos. Porém, a loja também possui algumas opções de peças em malha e algodão, como os babadores em forma de bandanas.

a Nina e Maria é uma loja focada em peças de tricot especialmente para bebês

A loja ainda não possui peças para bebês maiores e crianças, mas é uma excelente opção para mamães que têm bebês pequenos ou que estão grávidas.

8- Zouby Multimarcas

A Zouby é uma loja focada em roupas de crianças de todas as idades, e oferece diversas marcas em sua gama de produtos que vão desde roupas, até sapatos, chapéus e roupas de praia. Por ter uma grande variedade de produtos, é uma ótima opção para as mamães que estão buscando peças para a nova estação.

Um dos maiores diferenciais da loja é que você consegue encontrar roupas no estilo Mãe e Filha para que você e sua pequena se vistam iguais para festas e eventos ou para uma sessão de fotos.

Agora que você viu as 8 principais lojas de roupas para crianças pequenas em Moema, faça uma visita ou dê uma olhada no site de cada uma delas. Assim, você fica por dentro das peças que pode encontrar e opta por aquela que oferece as peças que são mais o seu estilo e o estilo do seu pequeno.

Berçário em Moema

No nosso Berçário as crianças a partir de quatro meses de idade vivem uma rotina de cuidados e estímulos sensório-motores que os incentiva a experimentar o mundo.

Venha conhecer a unidade Moema da Escola e Berçário de Educação infantil – AVIVA, e veja o ambiente que criamos especialmente para o seu bebê explorar e a se desenvolver com segurança.