conheça a Amura Baby

Conheça a Amura Baby, o Shopping do Seu Bebê em Moema

Para quem deseja comprar móveis, roupas e tudo o que é necessário para o enxoval dos bebês, a Amura Baby é um dos locais mais completos de Moema. Com 3 pisos repletos de itens para os pequenos, a loja é hoje um dos pontos principais das mamães na região de Moema.

Achar roupas de bebês de qualidade não é uma tarefa simples, especialmente porque quando começam a engatinhar os bebês brincam mais e se sujam com mais facilidade, o que contribui para que as roupinhas possam até acabar se deteriorando se o tecido não for de qualidade.

Além disso, por crescerem muito rápido, é comum ter que trocar as roupas das crianças a cada estação, e nada melhor do que uma loja completa para escolher tudo o que os pequenos precisam de uma só vez.

Confira a seguir mais sobre a unidade da Amaru Baby em Moema!

Amura Baby: tudo sobre Shopping do Seu Bebê em Moema

A Loja Amaru Baby fica localizada na Alameda dos Maracatins 1023, em Moema, e possui 3 pisos com opções para atender todas as necessidades dos bebês. No primeiro piso, as mamães encontram as mais variadas roupinhas, kits para berços, cobertores, algumas opções de bolsas de maternidade, kit saída de maternidade, toalhas de banho, cueiro, meias e tudo o que faz parte do enxoval relacionado às roupinhas, cama e banho.

No segundo piso as mamães encontram opções de mamadeiras, chupetas, pratinhos, talheres, almofadas e tudo voltado à alimentação e amamentação dos bebês, incluindo bombas de tirar leite e tudo o que você precisa para a ordenha.

Também é nesse piso que a loja disponibiliza diversas opções de carrinhos para passeio e cercadinhos para os pequenos se divertirem, além dos berços móveis, banheiras, cadeirões de alimentação, cadeirinhas para carro e bebê conforto.

O terceiro piso com certeza é considerado um dos paraísos das mamães, com centenas de opções de quartinhos já montado para você levar o kit completo, incluindo decoração, kit de berço com protetores e jogo de lençol, berço, cômodas, trocadores, poltrona de amamentação, abajures e até guarda-roupas.

Quais são os diferenciais da loja?

Um dos grandes diferenciais da Amura Baby é a preocupação da loja de estar sempre trazendo as grandes novidades do mercado do universo dos bebês, incluindo móveis, roupinhas, itens de higiene e tudo para facilitar o dia a dia da mamãe, sem abrir mão da qualidade e segurança.

Além disso, a loja possui uma política de bônus para as mamães que querem fazer o enxoval na Amura Baby: a cada 3 mil reais gastos em produtos com os preços da etiqueta normal, sem promoção, você ganha um bônus de R$100. A cada 5 mil reais gasto, bônus de R$200 e a cada 10 mil reais gastos, bônus de R$500.

Além de você poder fazer a compra na loja física em Moema, você também pode fazer a compra pelo site da loja, https://amurababy.com.br , ou direto pelo WhatsApp (11) 94458-2188.

A loja fica aberta das 9:00 às 18:00 de segunda-feira à sábado, ideal para quem trabalha durante a semana e precisa fazer as compras com tranquilidade aos finais de semana.

Além desses diferenciais, a loja ainda oferece mais de 60 opções de berços, cômodas e armários montado, incluindo modelos de berços que são menores e podem ser aumentados conforme o bebê cresce, ideal para quando os pequenos acabaram de sair da maternidade e preferem espaços menores para dormir de forma mais aconchegante e confortável.

A Amura Baby também oferece opções de personalização de tecidos e cores para montar o projeto do quarto do seu pequeno no tema que você preferir, de acordo com suas necessidades e necessidades da criança.

O estabelecimento também conta com mais de 200 opções de carrinhos para passeio que você pode testar na loja, abrir e desmontar e verificar se atendem às suas necessidades, além de poder verificar resistência e rolamento das rodinhas.

A loja monta projetos de quarto?

A loja Amura Baby possui uma equipe de arquitetos de plantão que se disponibilizam para montar o projeto do quartinho do seu bebê com os itens que você encontrou na loja e que mais gostou, ou você pode escolher um dos mais de 60 modelos que já ficam montados no piso 3, de acordo com seu gosto e necessidades do pequeno.

Porém, caso você tenha gostado de um modelo e deseje fazer alterações, os arquitetos lhe auxiliam a escolher os móveis, cores e itens decorativos para deixar o projeto com a sua cara, incluindo também as cores e modelos de roupa de cama, cortinas e bichinhos de pelúcia para decorar o ambiente.

Como são os preços da Amura Baby

Engana-se quem acredita que os preços dos itens são altos: a loja oferece peças mais simples como bodies, shortinhos estampados e mijões por menos de R$20,00 cada, e em dias de promoção os valores ficam ainda menores, excelente para quem deseja fazer o enxoval ou trocar as roupas de estação dos pequenos gastando pouco, sem abrir mão da qualidade.

Agora que você conheceu mais do Amura Baby, o Shopping do Seu Bebê em Moema, não deixe de fazer uma visita no estabelecimento e fazer suas compras de acordo com a necessidade do seu bebê. Você também pode optar por dar uma olhada nas opções de produtos no site ou diretamente no Whatsapp da empresa.

Conheça Nossa Unidade Moema

A Escola e Berçário de Educação infantil AVIVA está presente desde a primeira fase da infância do seu filho, cuidando e estimulando os sentidos sensório-motores que os incentiva a experimentar o mundo, até a condição essencial para desenvolver a autoestima, socialização, pensamento crítico e linguagem.

Venha conhecer a Unidade Moema da AVIVA, na Alameda dos Anapurus, 430, e veja o ambiente que criamos especialmente para o seu bebê explorar e aprender com amor e segurança.