foto de uma criança cortando o cabelo

5 Sugestões de cabeleireiro infantil em Moema

Levar nossos filhos para cortar o cabelo pode ser uma situação complicada e até assustadora para crianças, portanto confira aqui a nossa lista com cinco indicações de cabeleireiro infantil em Moema.

O corte de cabelo infantil é uma parte essencial do crescimento da criança. É em um momento como esse em que ensinamos para nossos filhos a importância dos cuidados pessoais e da higiene. Assim como ensinamos aos nossos filhos em casa a tomar banho e escovar os dentes em casa.

Além disso, o corte de cabelo é um momento para inserir a criança em um momento mais social e ensiná-la como se comportar em público. Agora confira aqui 5 locais para fazer dessa experiência algo excelente para o seu filho.

5. Kids Barber: Um cabeleireiro infantil com ambiente temático

Se você está buscando um cabeleireiro infantil em Moema, a Kids Barber pode ser uma ótima opção para você. Eles contam com um ambiente totalmente tematizado feito para garantir que o seu filho ou filha se sinta o mais a vontade possível. Com profissionais capacitados para melhor atender todas as crianças que compareçam no salão.

O local disponibiliza alguns serviços como: Cortes de Cabelo, Penteados, Alinhamento de Fios, Hidratação e Esmaltação para meninas e com Cortes de Cabelo,​​ Topetes, Alinhamento de Fios, Risquinhos e Spray Colorido para meninos. Além de também atenderem adultos.

Telefone para contato: (11) 99424-9833
Endereço: R. Canário, 440 – Moema, São Paulo

4. Funny Hair Moema: Um cabeleireiro infantil em com história

Cortando cabelos infantis desde 2004 temos aqui o Funny Hair Moema. Planejado com o conforto e bem-estar das crianças em mente, o lugar conta com espaço kids bem grande e um atendimento ótimo.

O lugar já atingiu mais de 1.000.000 de cortes e é altamente especializado em cortes infantis. Se você busca um lugar com muita experiência, o Funny Hair de Moema pode ser a escolha para você!

Telefone para contato: (11) 5093-1924
Endereço: R. Tuim, 429 – Moema, São Paulo

3. Glitz Mania: Um cabeleireiro infantil totalmente personalizado

Aqui temos mais uma sugestão de cabeleireiro infantil em Moema para aqueles que querem um local altamente personalizado. Disponibilizam um atendimento para as mais diversas necessidades, voltado tanto para bebês até adultos.

Contando com alguns serviços como: Alinhamento dos Fios, Corte Menino e Menina, Penteados,  Manicure decorada,  Maquiagem Social,  Hidratação e Tratamentos Especiais,  Diagnóstico Capilar e Monitoria (Recreação Infantil). Por isso, nós temos certeza que esse local está mais que equipado para poder te atender.

Telefone para Contato: (11) 5051-1661
Endereço: Alameda Jauaperi, 91 – Moema, São Paulo

2. Dom Fratello Barber

A Dom Fratello é uma barbearia no estilo clássico, que visa realçar a beleza masculina e mostrar que o homem também cuida de sua aparência. Esse local é perfeito para o papai esperar o corte do seu filho tomando uma cerveja gelada.

Aproveite para ir até lá ser muito bem tratado e ter o cabelo do seu filho cortado por profissionais capacitados que tomam todo cuidado para garantir que o serviço seja realizado da melhor forma possível.

Telefone para contato: (11) 97023-3060
Endereço: Alameda Jauaperi, 213 – Indianópolis, São Paulo

1. Barbearia Moema

Se você precisa de uma barbearia para levar o seu filho, uma boa experiência pode ser levá-lo na Barbearia Moema. Com espaço kids dedicado, seu filho poderá aproveitar um ambiente mais descontraído e ficar bem tranquilo enquanto cortam seu cabelo.

O espaço kids foi pensado com a ideia de acolher a criança e fazê-la relaxar durante o corte, podendo beber um suco e brincar com os pais enquanto o barbeiro corta seu cabelo.

Telefone para contato: (11) 99510-8022
Endereço: R. Canário, 1186 – Moema, São Paulo

Conheça Nossa Unidade Moema

A Escola e Berçário de Educação infantil AVIVA está presente desde a primeira fase da infância do seu filho, cuidando e estimulando os sentidos sensório-motores que os incentiva a experimentar o mundo, até a condição essencial para desenvolver a autoestima, socialização, pensamento crítico e linguagem.

Venha conhecer a Unidade Moema da AVIVA, na Alameda dos Anapurus, 430, e veja o ambiente que criamos especialmente para o seu bebê explorar e aprender com amor e segurança.