Balões de festa no teto

5 buffets infantis na Chácara Klabin para comemorar aniversário

Aniversários são datas mágicas, cheias de boas energias, bons pensamentos. Conheça buffets infantis na Chácara Klabin para fazer a festinha do seu filho.

Para os pequenos, passar o aniversário brincando com os colegas é algo muito divertido. Até para os pais é mais tranquilo fazer a festa em buffets infantis.

Pensando em ajudar vocês, pais e mães, a fazerem do aniversário do seu filho, um dia muito mais mágico, selecionamos 5 buffets infantis para aniversários, próximos a unidade da nossa escola infantil na Chácara Klabin.

Casa X Ipiranga

Casa X é uma ótima opção para as festas de seus filhos e filhas, são várias atrações, brinquedos, comidas e  ainda uma equipe  de recreadores que vão deixar a comemoração ainda mais alegre.

Na casa há o brinquedão com várias opções de brincadeiras lá dentro, parede de escalada para as crianças se desafiarem na subida, com muita segurança é claro. Há um teatrinho para os pequenos se divertirem com algumas peças, inclusive a Xuxinha atua.

confetes de festa no chão
A festa do seu filho vai ser ainda mais legal se for feita em buffets infatis

Seguindo com as atrações da Casa X, as crianças podem curtir um cinema em 7D. As cadeiras se mexem, há vento, bolhas de sabão, chuva e mais elementos que vão deixar a expressiva mais divertida para os pequenos.

E para quem gosta de esportes, nada melhor do que  bater uma bolinha com os amigos e na Casa X tem uma mini quadra para todos se divertirem. Mesmo os bebês vão ter o que fazer para curtir a festa, há uma arte baby, acolchoada com piscinas de bolinha e outras atividades para os pequenos.

Para a festa ficar completa, a comida precisa ser boa e na Casa X você vai encontrar um cardápio completo com opções de entrada, salgadinhos, pratos quentes e claro, o bolo

Buffet Salakaboom

O Buffet Salakaboom, uma das opções de locais para a festinha do seu filho. O salão é bem amplo, há diversos brinquedos para alegrar a criançada e caso queira, eles também realizam outros eventos, como casamento por exemplo.

Na parte dos brinquedos há várias opções para que todos brinquem e aproveitem o dia. Há o famoso brinquedão, carrossel, roda gigante, escorregadores, looping. E para quem gosta de videogames, há muitos jogos.

coxinhas de frango
Os salgadinhos de festa são uma delicia e nos buffets infantis eles são garantidos

Simuladores de corrida, snowboard, pebolim, arremesso de basquete e também existe uma mini quadra de futebol. Até os adultos vão se divertir nessa festa.

E para matar a fome dos convidados, opção é o que não falta. Eles têm pratos desde as entradas, 17 tipos de salgados, 10 doces diferentes. Ainda há deliciosos pratos quentes e uma lanchonete.

Kairós Buffet Bistrô

O Kairós é uma inovação para quem busca boa comida caseira, um ambiente aconchegante e um ambiente de muita diversão.

Eles também fazem entregas de salgados fritos ou congelados, massas congeladas, dadinhos de tapioca e queijo e coalho.

No espaço, você tem à disposição uma equipe especializada, um salão com estilo intimista para até 80 convidados, brinquedos para as crianças se divertirem.

bolo e velas de aniversário
Escolha um bolo de aniversário delicioso para deixar a festa mais espacial

O local é boa opção até para um passeio com os pequenos. Os pais podem saborear todas as comidas, enquanto as crianças brincam por até 4 horas nos brinquedos. O espaço conta com monitores.

Zip Kids

O buffet Zip Kids é mais outra opção para organizar a festinha dos seus filhos para que ela seja inesquecível. O ambiente conta com vários brinquedos novos, monitores, várias opções de decoração.

E uma gastronomia de alto padrão, além de uma pista de dança para agitar todos os convidados da festa.

Morango Play

A nossa quinta sugestão de buffets infantis na Chácara Klabin é o Morango Play. Eles contam com vários brinquedos, como pula pula, carrossel, brinquedão, piscina de bolinha.

Para quem gosta de jogos, também há opções de diversão. O buffet está equipado com quadra de futebol com grama sintética, simuladores de carros e de snowboard, mesa de air hockey. Também há videogames com muitos jogos.

Na parte das comidas você contará com doces gourmet, pratos quentes, mini sanduíches, pães de queijos e vários salgadinhos.

decoração de aniversário e pedaço de bolo
Junte todos os amigos do seu filho e faça uma festa especial

E pensando em deixar o dia do seu filho ainda mais especial, onde quer que seja a festa, o buffet oferece o Morango Plus, kits para festas em casa, na escola ou até naquele evento especial.

Transforme o aniversário do seu pequeno em um dia mágico e memorável, escolha um desses buffets infantis na Chácara Klabin, chame os amiguinhos e curta junto com o seu filho.

Escola e Berçário na Chácara Klabin

A Escola e Berçário de Educação infantil AVIVA está presente desde a primeira fase da infância do seu filho, cuidando e estimulando os sentidos sensório-motores que os incentiva a experimentar o mundo, até a condição essencial para desenvolver a autoestima, socialização, pensamento crítico e linguagem.

Por isso, buscamos proporcionar um ambiente seguro para construção de habilidades sociais e emocionais que serão necessárias para a formação de uma criança mais confiante com diversas atividades como balé, judô, e um programa bilíngue completo.

Venha conhecer a Unidade Chácara klabin da AVIVA, na Rua Garapeba, 25; e veja o ambiente que criamos especialmente para o seu filho explorar e aprender com amor e segurança.