A AVIVA foi reconhecida pela ONU

Estamos muito orgulhosos! A AVIVA foi reconhecida pela ONU por sua excelência e cooperação pelo meio ambiente com a campanha #PorAmorAoMar. ✨

Em parceria com a @colecaosomostodosviajantes, embarcamos na campanha em julho de 2019. Por meio da literatura infantil, despertamos nas nossas crianças a reflexão sobre a importância do amor à natureza e o respeito às diversas formas de vida. Iniciamos o projeto em nossa Colônia de Férias e revisamos a nossa maneira de consumo de plásticos de uso único, eliminando da nossa escola este hábito e reduzindo o consumo de 126 mil copos por semestre. Legal, não é?

Para que esta ação fosse possível, os eventos da escola foram repensados e a equipe passou pelo treinamento de sensibilização.

Estamos muito felizes pela certificação da ONU, por contribuir de forma positiva ao nosso meio ambiente e por poder ser exemplo para que os pequenos continuem esse legado de respeito a natureza.

#primeirainfancia #escolasp #ONUMeioAmbiente