Sobre a aviva e suas unidades.

Sobre a aviva e o surgimento das 5 unidades!

Abaixo, você confere um trecho da live realizada com Fabiana Trinhain, pedagoga da Aviva, com mais de 25 anos de atuação e especialização na primeira infância. Nesse trecho, Fabiana nos conta um pouco sobre a Aviva e como ocorreu o surgimento das cinco unidades da nossa escola.

Conheça a Aviva

A Escola e Berçário de Educação infantil AVIVA esta presente desde a primeira fase da infância do seu filho, cuidadando e estímulando os sentidos sensório-motores que os incentiva a experimentar o mundo, até a condição essencial para desenvolver a autoestima, socialização, pensamento crítico e linguagem.