Café da Manhã em Moema

5 Lugares para tomar Café da Manhã em Moema com sua família

Segundo grande parte dos nutricionistas, o café da manhã é a refeição mais importante do dia e deve ser feita com calma e composta por alimentos nutritivos e saudáveis. Pensando nisso, muitos pais buscam por lugares que tenham o suporte completo para que essa refeição seja feita em família para que todos possam começar o dia juntos. Mas você conhece os lugares para tomar café da manhã em Moema com sua família?

Uma das grandes preocupações dos pais de crianças pequenas é que em grande parte das padarias não existe um suporte específico para crianças pequenas até 5 anos de idade, o que faz com que a criança possa começar o dia irritada e acabar sequer se alimentando corretamente. Além desse suporte, alguns locais não oferecem opções de alimentos para as crianças, o que dificulta ainda mais a primeira refeição do dia.

Pensando nisso, separamos um post com 5 locais que você pode optar por tomar o café da manhã em Moema com suporte para crianças de até 5 anos. Confira!

5- Empório Moema

A Empório Moema é uma padaria que oferece opções para café da manhã, brunch e café da tarde com uma grande variedade de pães, bolos, sobremesas, shakes, café, sucos e até sanduíches naturais. O local conta com um espaço kids para que as crianças se divirtam, além de opções de produtos naturais e vinhos para que você possa levar para casa depois do café da manhã.

• Instagram: https://www.instagram.com/emporiomoema/
  • Avaliação do Google: 4,4 estrelas
  • Endereço: R. Canário, 870 – Indianópolis, São Paulo
  • Horário de funcionamento: Todos os dias das 6:00 às 22:00

Conheça um pouco do espaço:

4- Padoca Di Napoli

A Padoca Di Napoli é recheada de opções que atendem a todos da família, incluindo cafés, sucos, pães e sanduíches. Embora não tenha um espaço voltado especialmente para as crianças, os produtos oferecidos também são pensados nos pequenos como sucos naturais e cupcakes.

• Site: https://padocadinapoli.com.br/
  • Avaliação do Google: 4,3 estrelas
  • Endereço: Av. Rouxinol, 214 – Moema, São Paulo

3- Padaria Pingo Doce Moema

Com um cardápio recheado de pães, sanduíches, café, sucos e sobremesas, a padaria Pingo Doce localizada em Moema é um excelente local para um café da manhã em família. Seu grande diferencial é que o estabelecimento serve água de coco totalmente natural, sendo uma ótima opção para hidratar e nutrir os pequenos logo cedo, especialmente crianças menores que não consomem alimentos industrializados.

• Avaliação do Google: 4,3 estrelas
  • Endereço: Av. Pavão, 465 – Vila Uberabinha, São Paulo
  • Horário de funcionamento: Segunda à Sábado das 6:00 às 22:00 | Domingo das 7:00 às 21:30

2- Joa Artisan Bakery

Além da grande variedade de produtos artesanais, a padaria Joa Artisan Bakery também oferece um ambiente agradável e rodeado de natureza para você tomar seu café da manhã em família. Seus diferencial são as cestas de café da manhã que você pode escolher para tomar um café em família no final de semana em casa ou em um lugar ao ar livre em um piquenique.

• Avaliação do Google: 4,6 estrelas
  • Endereço: Alameda dos Jurupis, 421 – Moema, São Paulo
  • Horário de funcionamento: Terça à Sexta das 7:30 às 19:30 | Sábado e Domingo das 7:30 às 14:00