Lojas de fantasia infantil em Moema. Conheça as 5 melhores

Seu filho recebeu um convite para uma festa a fantasia e você não conhece lojas de fantasia infantil em Moema? Confira aqui as melhores opções para você conseguir comprar ou alugar a fantasia ideal para seu filho!

5 – Abrakadabra, uma das maiores lojas de fantasia em Moema

Essa daqui é uma das maiores fabricantes de fantasias da América do Sul e possuem uma enorme variedade de fantasias.

A Abrakadabra é o lugar perfeito para você que quer comprar, seja uma fantasia completa ou até mesmo um acessório. Eles têm de tudo: perucas; chapéus; máscaras divertidas; e muito mais.

E a loja não se limita só a fantasias infantis. Se você quer acompanhar os seus filhos com uma fantasia sua, eles também fazem fantasias em tamanho adulto!

• Telefone: (11) 5049-3025
  • Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 10h às 19h, sábados 10h às 18h.
  • Endereço: Av. dos Eucaliptos, 732 – Moema – São Paulo / SP

4 – Absurdo Fantasias

Aqui temos um local para você que gosta de variedade. Na Absurdo Fantasias eles tem um guarda-roupa com fantasias de personagens que começa desde os anos 60.

Uma grade vantagem dessa loja é que eles trabalham também com o aluguel de fantasias e assim você não precisa se preocupar em comprar e ficar com a fantasia para você.

• Telefone: (11) 5571-2579
  • Horário de funcionamento: Aberto de 2ª á 6ª – das 9 ás 21h e Sáb – das 10 ás 18h
  • Endereço: Alameda dos Nhambiquaras, 1613 – Moema – São Paulo – SP

3 – Festolândia Fantasias, Uma das lojas de fantasia em Moema totalmente online!

Aqui temos mais um local que assim como o nosso número 4 também trabalha com o aluguel de fantasias. Perfeito para você que quer usar a fantasia somente em um evento e depois devolvê-la.

Eles oferecem uma enorme variedade de fantasias e acessórios para você escolher e certamente você vai gostar de alguma!

A loja trabalha exclusivamente online e você pode fazer uma cotação pelo site deles que está disponível abaixo. O local possui fantasias desde infantis até adultas e Plus Size.

• Telefone: (11) 3151-2530
  • Horário de funcionamento: De Segunda a Sábado das 09:00 às 18:00

2 – Magia e Folia

Aqui temos a que é uma das lojas de fantasia infantil em Moema mais fáceis de se achar já que ficam no shopping Ibirapuera.

A loja conta com uma variedade grande de fantasias para você escolher, junto de diversos acessórios que irão complementar a sua fantasia da melhor forma.

Lá eles também vendem truques de mágica para você que se interessa por isso também.

• Telefone: (11) 5561-9781
  • Horário de funcionamento: De segunda a domingo acompanhando o funcionamento do Shopping Ibirapuera.
  • Endereço: Shopping Ibirapuera: Av. Ibirapuera, 3103 – Indianópolis, São Paulo – SP

1 – La Caverne Fantasias

Por fim, aqui temos uma loja de fantasias extremamente versátil para você.

Abertos desde 2018, o La Caverne é uma loja de fantasias com as mais diversas opções. Além de fantasias para crianças e adultos, a loja ainda conta com fantasias para pets.

O local funciona como loja de fantasias e durante a noite a também funciona como um bar de cervejas artesanais e petiscos.

Confira o site deles aqui!

• Telefone: (11) 5051-9867
  • Horário de Funcionamento: De segunda a domingo das 10:00 às 19:00.
  • Endereço: Alameda dos Jurupis, 1382 – Indianópolis, São Paulo – SP, 04088-004

Conheça Nossa Unidade Moema

A Escola e Berçário de Educação infantil AVIVA está presente desde a primeira fase da infância do seu filho, cuidando e estimulando os sentidos sensório-motores que os incentiva a experimentar o mundo, até a condição essencial para desenvolver a autoestima, socialização, pensamento crítico e linguagem.

Venha conhecer a Unidade Moema da AVIVA, na Alameda dos Anapurus, 430, e veja o ambiente que criamos especialmente para o seu bebê explorar e aprender com amor e segurança.