Carrinho de compra com materiais escolares dentro em loja.
|

08 Lojas de material escolar em Moema e região mais bem avaliadas no Google!

Com mais um ano letivo se aproximando, algumas tarefas devem ser realizadas, e a compra dos materiais escolares é, sem dúvida, uma das mais importantes. Pensando em facilitar essa tarefa, a escola infantil Aviva selecionou 08 opções de lojas de materiais escolares em Moema mais bem avaliadas por pais e responsáveis no Google Meu Negócio e listamos abaixo. Continue lendo para conferir!

Chegou a lista de materiais escolares, e você gostaria de encontrar todos os itens da lista aqui mesmo no bairro de Moema, economizando tempo de deslocamento, fazendo economia, encontrando variedade e principalmente que possa agradar às crianças também, certo? A boa notícia é que Moema está cheio de ótimas opções de lojas e papelarias que vendem materiais escolares.

A seleção de lojas de materiais escolares abaixo não reflete a opinião ou indicação da Aviva; nós apenas elencamos opções de lojas que recebem boas notas e comentários na plataforma Google Meu Negócio, onde pais e responsáveis podem compartilhar sua experiência e dar uma nota sobre o estabelecimento.

Lojas de material escolar em Moema

Moema é repleta de ótimas opções de lojas de material escolares, mas selecionamos as 08 opções mais bem avaliadas no Google Meu Negócio para facilitar a sua busca, confira.

08. Kalunga Moema

As lojas Kalunga são conhecidas em todo o Brasil, estando presentes em quase todos os shoppings do país. Elas são um sucesso por mesclar materiais de papelaria e equipamentos de tecnologia de forma harmoniosa, prezando pela imensa variedade de materiais escolares.

A unidade de Moema, possui incríveis 6 mil avaliações no Google Meu Negócio e uma ótima nota de 4,3 estrelas que vão de 0 a 5 estrelas.

A maior parte dos comentários são positivos, além disso o local oferece estacionamento próprio, bicicletário, mas é preciso dizer que existe divergência a respeito do atendimento por parte dos colaboradores.

INFORMAÇÕES DO ESTABELECIMENTO:

  • Endereço: Av. dos Imarés, 266 – Moema, São Paulo – SP, 04085-000
  • Telefone: (11) 3346-9966
  • Horário funcionamento: Segunda a sexta das 08h às 21h, sábado 08h às 19h e domingo 10h às 18h
  • Site: https://www.kalunga.com.br/

07. Papelaria Tropical

A Papelaria Tropical possui duas unidades em São Paulo, ambas muito bem avaliadas. A unidade de Moema recebe a nota de 4,4 estrelas no Google Meu Negócio e uma grande quantidade de boas avaliações em seu perfil.

Segundo o que pudemos apurar nas avaliações, o estabelecimento oferece uma ótima variedade de produtos em conjunto com um preço bem competitivo e um atendimento muito agradável. Infelizmente, não possui estacionamento no local, mas há zona azul em frente à loja.

INFORMAÇÕES DO ESTABELECIMENTO:

06. T.F. Papelaria e Presente

A T.F. Papelaria e Presente, localizada em Moema, destaca-se como uma excelente opção para a compra de materiais escolares. Sua privilegiada localização proporciona facilidade de acesso, tornando a experiência de compra ainda mais conveniente para os clientes. Com preços competitivos, a loja se destaca por oferecer uma variedade de produtos que atendem às necessidades escolares, proporcionando opções para todos os gostos e orçamentos.

Além disso, a T.F. Papelaria e Presente se orgulha de seu atendimento dedicado, proporcionando aos clientes uma experiência positiva. Nas avaliações do Google Meu Negócio, a loja conquistou uma nota de 4,4 estrelas, refletindo a satisfação dos clientes com seus produtos e serviços. Para quem busca um local confiável, com bom atendimento, variedade e preços acessíveis, a T.F. Papelaria e Presente é uma escolha acertada em Moema.

INFORMAÇÕES DO ESTABELECIMENTO:

  • Endereço: Av. Cotovia, 39 – Moema, São Paulo – SP, 04517-000
  • Telefone: (11) 5041-3836
  • Horário funcionamento: Segunda a sexta das 09h as 18h e sábado 09h às 13h
  • Site:

05. Dj Moria Bazar e Papelaria

Recebendo uma ótima nota de 4,8, a Dj Moria é uma excelente opção de papelaria e local para comprar os materiais escolares das crianças. Segundo as avaliações dos clientes, o local possui um ótimo atendimento, prática de preços justa, produtos de qualidade, mas é um pouco pequena.

INFORMAÇÕES DO ESTABELECIMENTO:

04. Di Papelli


A loja Dí Papelli não está exatamente no bairro Moema, mas é bem próxima, no bairro Indianópolis. Presente no mercado desde 1990, é uma das lojas de materiais escolares mais tradicionais da região.

Recebendo a nota 4,5 estrelas no Google Meu Negócio, é agraciada com excelentes comentários acerca da imensa variedade de produtos e preços competitivos. Apesar de trabalhar com muitos produtos escolares, o forte da loja são embalagens e papelaria em geral.

Um grande diferencial do estabelecimento é a loja online, mas esta é focada em embalagens e caixas personalizadas.

INFORMAÇÕES DO ESTABELECIMENTO:

  • Endereço: Av. Rouxinol, 663 – Indianópolis, São Paulo – SP, 04516-001
  • Telefone: (11) 3846-7755
  • Horário funcionamento: Segunda a sexta 09h às 19h e sábado 09h às 16h
  • Site: http://www.dipapelli.com.br/

03. Papillon Papier

A Papillon Papier, uma papelaria que conquistou uma nota de 5,0 no Google Meu Negócio, destaca-se como referência em qualidade e atendimento excepcionais. Localizada em um ponto estratégico da cidade, a loja se tornou uma escolha popular para aqueles que buscam materiais escolares, artigos de papelaria e presentes diferenciados.

Com uma extensa variedade de produtos, a Papillon Papier atende às demandas diversificadas de seus clientes, proporcionando uma experiência de compra única. Seu compromisso com a excelência reflete-se não apenas na nota máxima atribuída pelos usuários, mas também nos elogios frequentes sobre a eficiência do atendimento, a qualidade dos produtos oferecidos e os preços acessíveis.

INFORMAÇÕES DO ESTABELECIMENTO:

  • Endereço: Alameda dos Maracatins, 780 – Loja 02 – Indianópolis, São Paulo – SP, 04089-001
  • Telefone: (11) 94265-2023
  • Horário funcionamento: Segunda a sexta 08h às 18h e sábado 09h às 14h
  • Instagram: https://www.instagram.com/papillon_papier/

02. Papelaria Universitária

A Papelaria Universitária é uma excelente opção, apesar de não estar exatamente em Moema, sendo muito próxima, na Vila Olímpia. A loja recebe uma ótima nota de 4,3 estrelas no Google Meu Negócio, acompanhada de diversos comentários muito positivos sobre o estabelecimento e atendimento.

A loja apresenta dois pontos muito positivos. O primeiro é a loja virtual, que permite a compra online, recebendo em casa todos os materiais escolares das crianças. O segundo é o pedido por WhatsApp, onde você envia a lista, a loja separa os itens e você precisa apenas passar para retirar.

INFORMAÇÕES DO ESTABELECIMENTO:

  • Endereço: R. Casa do Ator, 65 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04546-000
  • Telefone: (11) 99400-9902
  • Horário funcionamento: Segunda a sexta 08h às 19h e sábado 10h às 16h
  • Site: https://www.papelariauniversitaria.com.br/

01. Loja Vieira Papelaria

A Vieira Papelaria, mais conhecida como Baratão Moema, nos surpreendeu bastante com a enorme quantidade de comentários positivos sobre o atendimento, preço, qualidade e facilidade de comprar na loja.

No entanto, é importante mencionar que a loja não é especializada apenas em materiais escolares, mas sim em uma infinidade de produtos de papelaria e festas. Mas ainda, sim, é uma ótima opção em Moema com preços de materiais escolares muito atraentes, vale fazer uma visita.

INFORMAÇÕES DO ESTABELECIMENTO:

  • Endereço: R. Vieira de Morais, 299 – Campo Belo, São Paulo – SP, 04617-010
  • Telefone: (11) 99999-3642
  • Horário funcionamento: Segunda a sexta 08h às 19h e sábado 09h às 16h
  • Instagram: https://www.instagram.com/papelariavieiraoficial/

Conheça Nossa Unidade Moema

A Escola e Berçário de Educação infantil AVIVA está presente desde a primeira fase da infância do seu filho, cuidando e estimulando os sentidos sensório-motores que os incentiva a experimentar o mundo, até a condição essencial para desenvolver a autoestima, socialização, pensamento crítico e linguagem.

Por isso, buscamos proporcionar um ambiente seguro para construção de habilidades sociais e emocionais que serão necessárias para a formação de uma criança mais confiante com diversas atividades como balé, judô, natação e um programa bilíngue completo.

Venha conhecer a Unidade Moema da AVIVA, na Alameda dos Anapurus, 430, e veja o ambiente que criamos especialmente para o seu bebê explorar e aprender com amor e segurança.

Stories