aprender línguas estrangeiras impacta diretamente no foco das crianças em atividades e durante as aulas

Atividades e passeios para crianças de 1 ano em São Paulo

Fazer atividades e passeios é muito importante para o desenvolvimento cultural e social dos pequenos, pois é dessa forma que eles vão aprender a lidar e ver o mundo que os cerca, além de ser com esses momentos que a infância se torna memorável para os pais e para as crianças. Por isso, selecionamos 5 opções de atividades e passeios para fazer com a sua criança de 1 ano em SP.

Parque Buenos Aires

Localizado na região de Higienópolis, o parque é uma ótima opção de passeio com o seu bebê, que vai poder ter contato direto com a natureza, o parque possui playground, área gramada perfeita para um piquenique dentre diversas opções.

Parques são ótimas opções para crianças de 1 ano ou mais

Borboletário de São Paulo

Considerado o maior borboletário do Brasil, nesse lugar você vai poder ver e mostrar ao seu pequeno todo o processo da metamorfose, um labirinto, uma piscina de lama e diversas outras atividades divertidas.

Ps: Recomenda-se que ligue no dia da sua visita para confirmar a abertura.

Zoológico de São Paulo

O Zoológico é uma ótima opção para crianças e conta com mais 3.200 animais, entre aves, répteis, mamíferos, anfíbios e invertebrados e o lugar ainda conta com passeios mais complexos como o Mundo dos Dinossauros, Portal Safari e Zoo Safari.

• Localização: Avenida Miguel Stéfano, 4241 – Água Funda – São Paulo – SP
  • Horário de funcionamento: Segunda à domingo das 9h às 17h
  • Site: https://zoologico.com.br/zoo/

Mamusca

Essa é uma casa de brincar acolhedora aos pequenos, especializada na primeira infância e possui atividades para diversas idades. Como por exemplo, para os menores de 3 anos temos a experiência chamada Ninho dos pequeninos que permite deixar o pequeno no espaço sob o cuidado de monitores e outra sugestão é a Terra de pequeninos para crianças a partir de 12 meses.

• Localização: R. Joaquim Antunes, 778, Pinheiros- São Paulo – SP
  • Horário de funcionamento: O atendimento ocorre de segunda a sexta das 10h às 16h, remotamente, através do email [email protected] ou Whatsapp +55 (11) 94941-2890.
  • Site: https://www.mamusca.com.br/

Sesc Pompeia

O Sesc Pompeio conta com um ótimo lugar de brincar para crianças de 0 a 6 anos, com atividades apropriadas que estimulam o desenvolvimento dos pequenos de forma lúdica e livre.

• Localização: R. Clélia, 93 – Água Branca, São Paulo – SP
  • Horário de funcionamento: De terça a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 10h às 19h
  • Site: https://www.sescsp.org.br/unidades/pompeia/

Aqui sugerimos diversas opções de atividades e passeios para fazer com crianças de 1 ano em SP, esperamos que você e seu pequeno se divirtam bastante curtindo a companhia um do outro!

Conheça nossa escola infantil

A primeira fase da infância é muito importante que as crianças tenham uma condição essencial para desenvolver a autoestima, socialização, pensamento crítico e linguagem.

Por isso a Aviva, Escola de Educação infantil, busca oferecer um ambiente seguro para construção de habilidades sociais e emocionais que serão necessárias para a formação de uma criança mais confiante, com diversas atividades como balé, judô, natação e um programa bilíngue completo.