Estratégias para ganhar no banco imobiliario

Se você quer se tornar um magnata e superar seus adversários, essas dicas são essenciais.

#01

Compra de Propriedades

Quando você começar o jogo, foque em adquirir as propriedades mais baratas do tabuleiro porque elas oferecem um retorno sobre o investimento mais rápido.

Essas propriedades incluem as casas de cores marrom e azul claro. Construa casas nelas o mais rápido possível para aumentar o valor do aluguel.

#02

Forme Grupos de Propriedades

Tente obter um grupo completo de propriedades da mesma cor. Ter um grupo completo permite que você construa casas e hotéis, aumentando consideravelmente o valor do aluguel.

Priorize a aquisição de propriedades do mesmo grupo para maximizar o lucro.

#03

Negocie

A negociação é essencial no Banco Imobiliário. Esteja aberto a negociar com outros jogadores para completar seus conjuntos de propriedades, oferecendo trocas vantajosas para ambos.

Considere as necessidades dos outros e lembre-se de que nem todas as negociações precisam envolver dinheiro.

#04

Construa Casas Estratégicamente

Quando completar um grupo de propriedades, comece a construir casas. Distribua-as estrategicamente para aumentar o aluguel e seus ganhos, focando em áreas onde os jogadores param com mais frequência, como saídas da prisão, estações de trem ou cartas do destino.

#05

Use a Prisão a Seu Favor

Ninguém gosta de ficar na prisão, mas a prisão pode te ajudar no final do jogo, onde existem muitas casas compradas que você não pode cair sem ter que pagar o aluguel. Nesse momento, a prisão pode ser uma alternativa para evitar despesas.

#06

Não Seja o Banco

Quando você é o banco ou banqueiro, pode acabar perdendo foco por ter que cumprir algumas obrigações. Sabendo que isso pode acontecer, fuja desse cargo para manter seu foco no jogo.

#07

Gerencie Seu Dinheiro com Cuidado

É importante ter um bom equilíbrio entre adquirir propriedades e gerenciar seu dinheiro. Não gaste tudo logo no início, pois você também precisará pagar aluguéis e outras despesas.

#08

Fique Atento às Cartas do Destino

As cartas do destino podem alterar drasticamente o jogo. Esteja preparado para enfrentar situações inesperadas e planeje suas estratégias de acordo.

Se possível, tente adquirir propriedades que apareçam com frequência nas cartas do destino.

#09

Domine Todas as Regras do Jogo

Isso pode parecer óbvio, mas é algo que poucas pessoas fazem. Dominar todas as regras do jogo pode te dar uma vantagem significativa.

BERÇÁRIO E ESCOLA INFANTIL

Segurança, Ensino e Diversão para crianças de 6 meses até 5 anos.