Natação Infantil na liberdade e região

Para os pais em busca da melhor escola de natação infantil na região da Liberdade, compilamos uma lista das melhores opções com base em avaliações reais de pais no Google Meu Negócio.

Recebendo a nota 4,5 (estrelas) as aulas de natação na escola Top Swim são uma experiência única e enriquecedora para crianças e adultos de todas as idades. Instrutores altamente qualificados são apaixonados pela natação e têm uma vasta experiência em ensinar pessoas de todos os níveis de habilidade. Eles trabalham de perto com os alunos, adaptando as lições de acordo com suas necessidades individuais e garantindo que cada um atinja seu potencial máximo na água. Além de aprender as técnicas fundamentais da natação, os alunos também ganham confiança, resistência e um profundo respeito pela água.

Top Swim Academia Ltda

R. Pires da Mota, 558 – Liberdade, São Paulo – SP, 01529-000

www.topswim.com.br

segunda a sexta das 06h às 22h

CONTATO

Recebendo nota 4,6 a escola de natação Inner Choice Fitness Club, tem uma abordagem cuidadosamente elaborada para garantir que seu filho desenvolva suas habilidades na água sem quaisquer bloqueios. Os instrutores altamente qualificados e experientes trabalham de perto com cada aluno, adaptando as lições de acordo com suas necessidades individuais. Isso permite que seu filho explore, aprenda e se desenvolva na natação de uma maneira que seja confortável e eficaz para eles.

Inner Choice Fitness Club

R. Pires da Mota, 762 – Aclimação, São Paulo – SP, 01529-000

www.innerchoice.com.br

CONTATO

Recebendo nota 3,9 a escola de natação Poolsport’s é um lugar onde a criança começa cedo, com o programa de natação para bebês a partir dos 6 meses de idade. O que torna a Poolsport’s única é a abordagem de aulas ministradas junto com os pais na piscina até os 3 anos de idade. Acreditamos que essa interação entre bebês, seus familiares e professores é fundamental para criar um ambiente acolhedor e seguro. As aulas de natação para bebês são projetadas para promover uma aproximação calorosa entre todos os participantes.

Poolsport’s

R. Braz Cubas, 242 – Aclimação, São Paulo – SP

www.poolsports.com.br

CONTATO

A escola de natação Água Doce Natação é o lugar perfeito para aprender a arte da natação de forma segura e divertida. Os instrutores são dedicados a ensinar a todos, desde crianças pequenas até as maiores, as habilidades essenciais para se sentirem confiantes na água. As aulas são projetadas para proporcionar um ambiente acolhedor e relaxante, onde os alunos podem se sentir à vontade para explorar e aprender a nadar.

Água Doce Natação

Seta

"Queremos que todos os nossos alunos experimentem a alegria de se mover na água com confiança"

R. Calixto da Mota, 95 – Vila Mariana, São Paulo

www.aguadocenatacao.com.br

CONTATO

A escola de natação CEMI oferece um programa exclusivo que vai além do ensino tradicional de natação. Ensinando as crianças a nadar, mas também estimulando sua imaginação e criatividade por meio de brincadeiras interativas, que são excelentes para ajudá-las a se adaptarem ao meio líquido. O currículo inclui o ensino das técnicas dos quatro nados, preparando os alunos para um treinamento competitivo, se desejarem seguir esse caminho. Para garantir um ambiente de aprendizado ideal, organizamos turmas homogêneas, com um número reduzido de alunos, separados por faixa etária e níveis de habilidade.

Academia CEMI

R. Maestro Cardim, 1144 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01323-001

www.academiacemi.com.br

BERÇÁRIO E ESCOLA INFANTIL

Segurança, Ensino e Diversão para crianças de 6 meses até 5 anos.