Com nota 4,6 no Google Meu Negócio, a Escola de Ballet Adriana Assaf é reconhecida por sua excepcional estrutura de 800m². 🩰 Espaços amplos e totalmente equipados para dança, incluindo salas com pisos flutuantes e som ambiente, vestiários, cantina e uma acolhedora recepção esperam por você!

1. Escola de Ballet Adriana Assaf

Site: https://adrianassaf.com.br/

Telefone: (11) 2296-5021

Avaliada com 5.0 no Google Meu Negócio, a Ballet Maior se destaca não só pelas aulas presenciais, mas também por oferecer aulas de dança online!

2. Ballet Maior

Site: www.balletmaior.com.br/

Telefone: (11) 96175-0214

As sessões são ministradas por Priscila Monsano, bailarina renomada com 28 anos de experiência e formação clássica nas prestigiadas escolas de ballet Gecely Venditti e Halina Bienarka, onde se graduou em 1995.

Com uma excelente avaliação de 4.8 no Google Meu Negócio, nossa escola de dança nasceu do amor de três irmãs pelas artes performáticas. Em São Paulo, transformamos nossa paixão em um espaço educativo referência, especialmente no ensino de ballet infantil.

3. Escola de Ballet Coppélia

Site: https://coppeliaescoladeballet.com.br/

Telefone: (11) 94934-4171

Desde aulas de Baby Class até programas para adultos, oferecemos um ambiente ideal para o desenvolvimento completo nas artes performáticas.

Conheça a Cataldi Escola de Ballet! Com unidades na Mooca, Tatuapé e agora perto do metrô Belém, oferecemos um amplo programa de Ballet Clássico com certificação anual. Além disso, temos aulas de Jazz, Ballet Fit e Alongamento.

4. Cataldi Escola de Ballet

Site: https://cataldi-ballet.webnode.page/

Telefone: (11) 98298-0279

Nossa metodologia exclusiva, desenvolvida pela Diretora Artística e Educadora Física Aline Cataldi, é baseada em estudos biomecânicos que respeitam o desenvolvimento muscular de cada aluno.

Situada no coração de Santa Cecília, em São Paulo, nossa escola é uma prestigiosa filial da Royal Academy of Dance, especializada na educação e treinamento em ballet clássico.

5. Royal Academy of Dance Brasil

Site: https://br.royalacademyofdance.org/

Telefone: (11) 3826-2498

Destacamo-nos pela excelência de nosso corpo docente, todos formados através de um programa educacional rigoroso, garantindo uma formação de alta qualidade para nossos alunos.

Avaliada com 4.8 no Google Meus Negócios e aclamada pelos críticos, nossa escola de ballet sob a direção de Paula Gasparini se destaca! Paula, renomada professora e coreógrafa, traz sua vasta experiência em dança para cada aula.

6. Ballet Paula Gasparini

Endereço: Av. Cabo Adão Pereira, 491 – Vila Barreto, São Paulo

Telefone: (11) 94216-2492

Formada em fisioterapia, Paula enriquece o currículo da escola com uma abordagem educativa única, integrando noções de anatomia para promover a prevenção de problemas posturais.

7. Estúdio de Ballet Cisne Negro

Endereço: Rua Aliança Liberal, 970 (Vila Leopoldina)

Telefone: (11) 3031 0930

Fundada pela talentosa bailarina Carla Perotti, com formação no Teatro Municipal de Turin e na Royal Academy of Dance, nossa escola traz uma abordagem envolvente e educativa ao ballet.

8. Ballet Carla Perotti

Endereço: R. Laplace, 148 – Jardim Cordeiro, São Paulo

Telefone: (11) 5093-5668

Crianças a partir de 2 anos e meio já podem embarcar em sua jornada artística conosco, explorando o mundo da dança de maneira lúdica e totalmente adaptada às suas idades.

Como representante oficial da Escola Nacional de Ballet da República de Cuba (ENBC) no Brasil, nossa escola oferece uma abordagem única ao ensino de ballet, especialmente adaptada ao biótipo das brasileiras.

9. Ballet Paula Castro

Endereço: Calçada Aldebarã, 61 – Centro de Apoio 2

Telefone: (11) 99220-1437

Com um método reconhecido internacionalmente, oferecemos aulas para todos os níveis, desde crianças iniciantes até adolescentes experientes em ballet.

9. Ballet Paula Castro

Endereço: Calçada Aldebarã, 61 – Centro de Apoio 2

Telefone: (11) 99220-1437

No Ballet Vida, especializamo-nos em educar crianças no maravilhoso mundo do ballet, em um ambiente acolhedor e seguro.

10. Ballet Vida

Endereço: Av. Waldemar Carlos Pereira, 887 – SALA 7 – Vila Talarico, São Paulo

Telefone: (11) 93204-7048

Com uma equipe de professores experientes e apaixonados, nosso objetivo é inspirar e nutrir o amor pela dança nos mais jovens. Aqui, as crianças exploram desde o ballet clássico até estilos mais contemporâneos.