Ballet infantil em SBC: conheça 3 dicas de escolas

Benefícios do Ballet para as crianças

Segundo a renomada escola de ballet, Petite Danse, o ballet é uma das atividades mais recomendadas para as crianças de ambos os sexos.

Isso ocorre, pois o ballet consegue estimular diversas áreas e atividades das, crianças, como: musicalidade, sensibilidade e ajuda muito a desenvolver a parte social da criança.

Agora, tratando da parte física, o ballet não fica para trás de nenhuma outra atividade. Mesmo sendo considerada uma arte cênica, o ballet estimula muito o corpo.

3

A escola conta com uma ampla gama de professores e profissionais que trabalham junto para melhor garantir o aprendizado de seus alunos.

3

Hoje a escola conta com aulas de: Balé Clássico, Balé Infantil, Contemporâneo, Dança do Ventre, Jazz, Pas de Deux, Repertório e Sapateado.

3

Telefone: (11) 4109-6966 Endereço: R. Lúcia Zincaglia, 215 - Assunção, São Bernardo do Campo - SP, 09810-800

Ballet Elisa

Sendo uma marcante academia de ballet, aqui você pode garantir que seu filho estará em boas mãos.

Ballet Elisa

Possuem aulas de ballet baby class, que é uma modalidade do ballet pensada especialmente para as crianças que querem iniciar suas aventuras na dança.

Ballet Elisa

Telefone: (11) 4127-1038 Endereço: R. Gonçalves Dias, 240 - Centro, São Bernardo do Campo - SP

1

Aqui é um excelente local para que seus filhos possam conhecer o ballet da melhor forma possível, e sempre com todo cuidado da equipe de professores da escola.

1

Contando também com diversos estilos de dança para seus filhos, é possível que os pequenos não queiram ficar somente no ballet.

1

Telefone: (11) 4178-5038 Endereço: R. Francisco Alves, 1207 - Paulicéia, São Bernardo do Campo - SP