Atividades para crianças nas férias escolares em Moema

Parque Ibirapuera

É impossível mencionar lugares com atividades para as férias escolares em Moema sem destacar o Parque Ibirapuera. Como um dos destinos mais populares em toda a cidade de São Paulo, certamente você não vai querer deixar de incluir esse parque em seus planos. No local, você pode desfrutar de diversas atrações, como o Planetário Professor Aristóteles Orsini, perfeito para todas as idades explorarem um pouco mais sobre astronomia.

1.

Parque Ibirapuera

Horário de funcionamento: Segunda a domingo das 05h às 00h Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo

Altitude Park

O Altitude Park oferece uma variedade de opções para que os pequenos possam se divertir tanto sozinhos quanto com seus amiguinhos. Além disso, o parque apresenta brinquedos especiais em suas camas elásticas e trampolins, incluindo atividades como basquete, queimada, twister giratório e parkour. Todos esses elementos estão distribuídos ao longo de um circuito de 400m².

2.

Como chegar

Horário de funcionamento: segunda das 09:00 às 18:00; terça à sexta das 13:00 às 21:00; sábado e feriados das 11:00 às 22:00; domingo das 11:00 às 21:00 Endereço: Av, dos Bandeirantes, 5000

Altitude Park

Praça Pereira Coutinho

A Praça Pereira Coutinho, uma das praças mais movimentadas de Moema, é um excelente local para levar as crianças durante o período de férias escolares e proporcionar diversão ao ar livre. Com um espaço generoso, a praça é ideal para organizar um piquenique em família, proporcionando uma pausa na rotina e criando um momento para todos aproveitarem juntos.

3.

Praça Pereira Coutinho

– Endereço: Praça Pereira Coutinho - Vila Nova Conceição

My Gym Brasil

Que tal mexer o esqueleto nas férias escolares? A proposta da My Gym Brasil é oferecer diversão aliada ao desenvolvimento físico, cognitivo e emocional. Desde bebês a partir de 6 semanas até crianças de 13 anos, todos podem desfrutar das atividades lúdicas exclusivas ministradas por profissionais especializados.

4.

Como chegar

Endereço: Rua Tuim, 336 - Terreo Telefone: (11) 5093-9015 Horário de funcionamento: segunda a sexta das 09h às 18h; sábado das 08h30 às 12h

My Gym Brasil

Escape 60

Se a ideia é proporcionar uma experiência interativa para os seus filhos, o Escape 60 é garantia de diversão para toda a família. O local conta com salas temáticas onde os participantes têm uma hora para desvendar um mistério que os permitirá sair da sala. E se a preocupação é a dificuldade para as crianças, fique tranquilo, pois há salas temáticas especialmente projetadas para o público infantil.

5.

Escape 60

Endereço: Alameda dos Jurupis, 1479 Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h

Conheça nossa alguma de nossas unidades

Feira de Arte e Cultura Moema

Nas quartas, sextas e domingos, a Praça Nossa Senhora da Aparecida recebe uma feira de arte, uma oportunidade incrível para introduzir as crianças ao artesanato brasileiro. A feira oferece uma variedade de artesanatos distintos, atendendo a todos os gostos. Além disso, há opções de comidas típicas disponíveis no local, caso a fome bata durante o passeio.

6.

Como chegar

Horários: Quartas, sextas e domingos das 08:00 às 16:00 Endereço: Praça Nossa Sra. Aparecida, 450 - Indianópolis, São Paulo - SP

Feira de Arte e Cultura Moema

Parque das Bicicletas

O Parque das Bicicletas oferece uma opção de passeio tranquilo para quem aprecia momentos calmos com a família. Com mais de 44 mil metros quadrados de área verde, o local é perfeito para a prática de diversos esportes ao ar livre, não se limitando apenas ao ciclismo.

7.

Como chegar

Horários: De segunda a segunda das 6:00 às 10:00 Endereço: Alameda Iraé, 35 - Moema, São Paulo

Parque das Bicicletas

Rua Normandia

A Rua Normandia abriga diversas residências no estilo europeu e já foi famosa por sua encantadora decoração natalina. Além disso, é um local perfeito para inserir em um passeio mais amplo, permitindo uma pausa para explorar a rua e visitar as lojas locais.

8.

Rua Normandia

Endereço: R. Normândia - Indianópolis, São Paulo - SP, 04517-040

Shopping Ibirapuera

O Shopping Ibirapuera é uma das principais escolhas para quem busca uma experiência tranquila em Moema. Oferecendo uma variedade de opções, como cinema e atrações especiais, esse passeio garante diversão para todos os membros da família.

9.

Como chegar

Telefone: (11) 5095-2300 Horários: Segunda a Sábado das 10h às 22h e aos Domingos: Lojas e quiosques: das 14h às 20h. Praça de Alimentação: das 11h às 22h Endereço: Av. Ibirapuera, 3103 - Indianópolis, São Paulo

Shopping Ibirapuera

Livraria da Vila Moema

Não há momento para parar de ler. Ler é obrigatório e pode ser uma delícia para as crianças – especialmente nas férias. Se você e seus filhos apreciam a leitura, não podem perder a chance de visitar a Livraria da Vila em Moema. Com um café próprio dentro da livraria, vocês podem explorar uma variedade de livros, jogos de tabuleiro e muito mais ao visitar o local.

10.

Livraria da Vila Moema

Telefone: (11) 5052-3540 Horários: De segunda a segunda das 10:00 às 20:00 Endereço: Av. Moema, 493 - Moema, São Paulo

Conheça nossa alguma de nossas unidades